Professora da UEA participa de live sobre literaturas africanas e afro-brasileiras

Conversa acontece nesta quinta-feira (13), às 19h, por meio de transmissão ao vivo disponível no link anexo.

A professora do Programa de Pós-Graduação em Letras e Artes da Universidade do Estado do Amazonas (PPGLA/UEA), Dra. Renata Rolon participará de debate sobre o ensino de Literaturas e Culturas Africanas e Afro-brasileira na Educação Superior, que acontece nesta quinta-feira (13), às 19h, por meio de transmissão ao vivo.

Além da professora da UEA, também participarão da conversa as professoras da Universidade de São Paulo (USP), Dra. Tania Macêdo e da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Dra. Maria Nazaré Fonseca (UFMG). a convite da Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso). A atividade é uma iniciativa do coordenador do Projeto de pesquisa que leva o mesmo título da live e investiga o ensino dessas literaturas em universidades brasileiras, Dr. Agnaldo Rodrigues.

Para acompanhar a live, acesse o canal G. Cult no YouTube, disponível no link abaixo.

EditalEdital