Reitor da UEA participa de websimpósio sobre sustentabilidade pós-Pandemia

Evento é realizado pelo Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM).

O reitor da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Cleinaldo Costa, participa nesta sexta-feira (5), a partir das 9h (hora Manaus, 10h em Brasília), da primeira edição do Websimpósio com o tema “Desafios da Sustentabilidade Pós-Pandemia: Reflexos na Agenda Global da ODS”. O evento tem o objetivo de discutir os desafios da sustentabilidade pós-pandemia do novo coronavírus e seus impactos ao meio ambiente e é realizado pelo Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM).

A programação será realizada por videoconferência, reunirá 14 palestrantes e debatedores nacionais e internacionais com transmissão simultânea e inédita, inglês, espanhol e libras. A abertura do evento será realizada pelo presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello, e a medicação do conselheiro Júlio Pinheiro, corregedor da Corte de Contas e coordenador das ações ambientais do TCE-AM.

O evento contará com a participação, entre outros palestrantes, da americana Colleen Scanlan Lyons, diretora de projeto da Força Tarefa de Governadores para o Clima e Florestas; o professor do Instituto Superior de Ciências e Tecnologia de Moçambique, doutor Gildo Espada; do Antônio Herman Benjamin, Ministro do Superior Tribunal de Justiça; e do reitor da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Sylvio Puga.

Confira a programação: https://bit.ly/2MuCj1q

O quê: Websimpósio “Desafios da Sustentabilidade Pós-Pandemia: Reflexos na Agenda Global da ODS”

Quando: Sexta-feira (5)

Horário: A partir das 9h (Manaus) 10h (Brasília)