TCE e Esasp ofertam cursos para funcionários da UEA

A qualificação acontece entre os meses de agosto e setembro.

A Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Amazonas (ECP/TCE-AM) e a Escola de Gestão e Aperfeiçoamento do Servidor Público do Amazonas (Esasp) estão ofertando diversos cursos na modalidade Ensino a Distância (EaD) para funcionários da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). São eles:

Processo nos Tribunais de Contas, a ser ministrado por Douglas Monteiro. O curso acontece de 31 de agosto a 3 de setembro, das 14h às 18h, através da plataforma GoogleMeet.

Responsabilidade dos Agentes Públicos perante os Tribunais, ministrado por Celso Falcone. O curso acontece de 8 a 11 de setembro, das 14h às 18h, através da plataforma GoogleMeet.

Concessões de Serviços Públicos e Parcerias Público-Privada, a ser ministrado pelo Prof. Esp. Edirley Rodrigues de Oliveira. O curso acontece de 31 de agosto a 4 de setembro, das 18h às 20h, na plataforma Teams, onde deve ser realizada a inscrição. Para mais informações desse curso, ligue para 3132-2880.

Sobre as inscrições

Os interessados em fazer os dois primeiros cursos citados acima, devem acessar o link disponível nos anexos e criar uma conta no site da Escola de Contas Públicas, a confirmação do cadastro pode acontecer em até 48 horas úteis. Após o cadastro, deve ser selecionado o curso desejado e se inscrever online. Para validar a participação no curso e assim obter corretamente o certificado, é necessário realizar a inscrição no prazo estipulado. As inscrições se encerram 30 minutos antes dos cursos começarem.

Sobre a certificação

A emissão de certificado ficará disponível até 10 dias úteis a contar do término do curso, e é de responsabilidade da Escola de Contas. O participante deve acessar o cadastro e responder a Avaliação do Curso, então ficará disponível a opção dos certificados.

EditalEditalEditalEdital