Site ‘COVID-19 -Transparência’ mostra ações da UEA realizadas durante a pandemia

Na plataforma, a população pode ter acesso aos relatórios de doações, fotos, notícias, planos de contingências, parceiros, entre outras ações.

Para dar transparência a todas as ações realizadas durante o enfrentamento da pandemia, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) disponibiliza desde março, o portal ‘COVID-19 – Transparência UEA’.

Na plataforma é possível ter acesso aos relatórios sobre doações e que foram destinadas para a fabricação de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para distribuição aos profissionais de saúde, doações feitas pela UEA para diversas entidades que atuam diretamente no sistema de saúde do Estado, ações, documentos e as principais atividades sociais de enfrentamento realizadas pela universidade.

Também estão disponíveis para visualização, manuais, fotos, notícias, documentos de caráter público referentes às regulamentações e recomendações acerca da Covid-19 que dizem respeito a comunidade UEA, além dos parceiros que contribuíram e apoiaram as ações da universidade.

Continuem acompanhando as ações da UEA durante a pandemia no site https://covid19.uea.edu.br/

EditalEdital