Programa de Iniciação Científica recebe até hoje (31) a documentação de implementação

Confira o Manual de implementação nos anexos.

A Gerência de Iniciação Científica da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) informa que o prazo final de envio da documentação completa para a implementação dos projetos contemplados com bolsa termina nesta segunda-feira (31/08). As bolsas do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica 2020/2021 são financiadas pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) e pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Conforme a lista final divulgada, os alunos devem encaminhar a documentação solicitada no manual da implementação via email ao Comitê Local da unidade. A Gerência ressalta que o termo de compromisso do bolsista deverá ter as rubricas dos mesmos e das testemunhas em todas as folhas, e a assinatura da instituição será providenciada posteriormente pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP).

Confira os emails:

comite.ict.cesp@uea.edu.br

Comitê local de ICT da ED

comite.ict.ed@uea.edu.br

Para mais informações, entre em contato com a Gerência de Iniciação Científica por meio do telefone 3646-7297 ou email gerencia_ic@uea.edu.br.

EditalEdital