Inscrições abertas para Liga Acadêmica de Saúde e Espiritualidade da UEA

Para mais informações, acesse o edital disponível no link anexo.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Liga Acadêmica de Saúde e Espiritualidade da Universidade do Estado do Amazonas (Liase/UEA). O prazo para o preenchimento do formulário eletrônico encerra-se no próximo dia 14 de setembro.

Para participar do processo, o candidato deverá ser estudante matriculado em cursos presenciais da área de ciências da saúde, estar cursando entre o terceiro e o penúltimo semestre e ter disponibilidade no período de outubro de 2020 a julho de 2021 para envolver-se nas atividades da liga, que acontecerão às quintas-feiras, das 19h às 21h.

Sobre a Liase

A Liga Acadêmica de Saúde e Espiritualidade (LIASE/UEA) é uma associação de caráter científico sem fins lucrativos, políticos ou religiosos, instituída na forma de Associação Civil Universitária. Tem como objetivo incentivar o desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e atitudes na área de saúde e espiritualidade, contribuindo para a complementação da formação acadêmica por meio de atividades de ensino, pesquisa e extensão.

O resultado será divulgado no dia 28 de setembro de 2020, nas páginas oficiais da Liase UEA no Facebook e Instagram. Para mais informações, acesse o edital disponível no link anexo.

EditalEdital