Inscrições abertas para Cotas de bolsas da Iniciação Científica e Tecnológica da UEA

Para mais informações, confira o edital no arquivo anexado.

Estão abertas, no período de 15 a 20 de setembro, as inscrições para a seleção de projetos, orientadores e bolsistas às cotas de bolsas remanescentes do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade Estado do Amazonas (UEA) – edição 2020/2021. O processo é destinado a alunos da UEA.

Professores, alunos e projetos voluntários implantados no Edital número 45/2020-GR/UEA estão aptos a participar deste edital, desde que não sejam desistentes de concessão de bolsa no referido edital. Serão disponibilizadas 18 cotas de bolsa da modalidade Paic/Fapeam, 12 da modalidade PIBIC/CNPq e uma da modalidade Pibiti/CNPq.

Os projetos submetidos serão analisados por comitê único composto pelos coordenadores locais de ICT. A distribuição das cotas de bolsa acorrerá em ordem decrescente de classificação de todos os projetos submetidos ao edital suplementar, de acordo com as modalidades de bolsas disponíveis e critérios das agências de fomento.

As inscrições dos projetos devem ser realizadas pelos orientadores por meio da submissão no link disponível abaixo. Para mais informações, acesse o edital no arquivo anexado.

EditalEdital