Webinário Internacional do Programa de Pós-graduação da UEA realiza 4ª sessão

As inscrições são realizadas durante o encontro no canal TV PPGICH no YouTube.

‘Arte, Cultura e Sociedade: A grande poesia sempre é dinamite’ é o tema da 4ª sessão do Webinário Internacional Cidadania e Democracia em tempos de pandemia. O encontro será na segunda-feira (6), às 15h de Manaus (16h de Brasília), no canal da TV PPGICH no YouTube. O evento é uma realização do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas da Universidade do Estado do Amazonas (PPGICH/UEA).

A conversa dessa semana terá os convidados: Prof. Dr. em Letras com estudos nas áreas de Literatura Brasileira e Teatro, Djalma Thürler, da Universidade Federal da Bahia (UFBA), mediado pela Profa. Dra. da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Kênia Costa.

O Webinário é promovido pelo Observatório da Cidadania e Relações de Poder, braço extensionista do PPGICH, que conta com o apoio do Edital da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PROEX/UEA), e tem à frente os professores Dra. Gimima Silva, Dra. Lúcia Puga e Dr. Otávio Rios.

Como participar?

As inscrições são realizadas por meio do link disponibilizado durante a transmissão. Os participantes recebem certificados da equipe do Webinário. Mais informações podem ser obtidas diretamente no canal.

EditalEditalEdital