UEA divulga edital de bolsas do Pró-Inovalab

No total são oferecidas 11 vagas. Período de inscrições acontece de 17 a 20 de julho.

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) publica o edital para o Processo de Seleção 2020 aos alunos de cursos de graduação da Universidade do Projeto de Concessão de Bolsas a Discentes, junto ao Programa de Pró-Inovação no Ensino Prático de Graduação (Pró-Inovalab). No total, são oferecidas 11 vagas, incluindo capital e interior.

Para concorrer a vaga, os alunos devem ter acesso ao computador com conexão à internet, estar regularmente matriculado em curso de graduação regular ou especial, não possuir bolsa em outro Programa da UEA e ter disponibilidade de 12 horas semanais para exercer a atividade.

As inscrições acontecem no período de 17 a 20 de julho e estarão disponíveis em formulário eletrônico no Portal da UEA, na aba Processos Seletivos. Para mais informações sobre o Processo, acesse o Edital disponível abaixo.