Inscrições abertas para publicação de artigos na Extensão em Revista da UEA

Envio de resumos deve ser feito até o dia 15 de setembro.

Com a finalidade de valorizar o professor e sua prática desenvolvida dentro da escola, o o periódico Extensão em Revista da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) abriu as inscrições para publicação de artigos. O processo será realizado até o dia 15 de setembro e o resumo simples do artigo deverá ser encaminhado para o email artenaescolauea@gmail.com.

A oferta é resultado da parceria entre o Programa de Extensão Polo Arte na Escola da UEA, Gerência de Formação Continuada da Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério da Secretaria Municipal de Educação (GFC/DDPM/Semed) e Secretaria de Estado de Educação e Desporto (Seduc). Além de promover formação continuada, a parceria incentiva à troca de experiências entre os professores por meio de publicação de relatos de experiências como forma de despertar novos olhares e inspirar alunos e a comunidades.

Podem participar professores de Artes do Ensino Fundamental e Ensino Médio e Pedagogos (Ensino Fundamental-Anos Iniciais) da Semed e Seduc que desenvolveram projetos, ações formativas, aulas criativas envolvendo uma ou mais linguagens artísticas, como música, teatro, artes visuais e dança, e queiram publicar em formato de artigo em revista científica. É necessário que o projeto tenha sido desenvolvido a partir de fevereiro de 2018.

Para mais informações, acesse o site da Revista disponível no link abaixo.