Semana Acadêmica de Engenharia Florestal do CESIT inicia nesta terça-feira (25/05)

A abertura do evento será transmitida ao vivo pelo YouTube da Semana Acadêmica , no link em anexo.

A IX Semana Acadêmica de Engenharia Florestal, promovida pelo Centro de Estudos Superiores de Itacoatiara da Universidade do Estado do Amazonas (CESIT/UEA), inicia nesta terça-feira (25/05), às 17h30. A abertura do evento contará com a participação do Reitor, Cleinaldo de Almeida Costa, e será transmitida ao vivo pelo YouTube da Semana Acadêmica, no link em anexo.

Nesta edição, a Semana acontece de forma híbrida para alunos e professores do curso, e para a comunidade interessada em estudos na área. A programação oferecerá aos participantes palestras, minicursos, oficinas, saídas de campo e apresentações de trabalhos. O evento surgiu em 2010 e integra à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Amazonas (Fapeam).

Devido à pandemia do Coronavírus, a coordenação do evento, com apoio da Secretária de Saúde de Itacoatiara e egressa do curso de Medicina da UEA, Dra. Rogéria Aranha Peixoto Lima, fará teste rápido para Covid-19 nos participantes das atividades práticas presenciais.

O evento foi financiado pela Fapeam e conta com o apoio da Prefeitura de Itacoatiara e de empresas locais.

EditalEdital