Em parceria com UEA, São Gabriel da Cachoeira vacina pessoas acima de 18 anos

Imunização em massa da primeira dose ocorre neste sábado (03/07), das 7h às 16h, no ginásio do Colégio São Gabriel.

Em parceria com Centro de Estudos Superiores de São Gabriel da Cachoeira da Universidade do Estado do Amazonas (CESSG/UEA), a Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira realiza neste sábado (03/07), a vacinação contra Covid-19 para pessoas acima de 18 anos. A ação de imunização em massa será no ginásio do Colégio São Gabriel, localizado na Praça Dom Sebastião Baggio, São Gabriel da Cachoeira, das 7h às 16h. Os documentos necessários são CPF, Comprovante de Residência, Cartão do SUS e Cartão de Vacina.

“Toda a nossa UEA está se mobilizando para a primeira dose, que já está alcançando nossos alunos. A Universidade está bem conectada com a realidade gabrielense nos vários cursos de extensão”, comentou a diretora do CESSG, professora Solange Pereira.