CEG/UEA divulga resultado preliminar das Eleições

Votação ocorreu nos dias 21 e 22 de julho para eleger diretor, coordenador de qualidade e de curso

A Comissão Eleitoral Geral da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) torna público o resultado preliminar das eleições para diretores (as) e coordenadores (as) de qualidade, além dos coordenadores (as) de curso das Unidades. O processo de seleção dos candidatos ocorreu por meio de voto secreto, através de urnas. Participaram como votantes docentes, técnico-administrativos e discentes regularmente matriculados. O resultado geral será publicado no dia 28/07/21.

A votação ocorreu nos dias 21 e 22 de julho de 2021 nas seguintes unidades: Escola de Direito (ED), Escola Normal Superior (ENS/UEA), Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA/UEA), Escola Superior de Artes e Turismo (ESAT/UEA), Escola Superior de Ciências Sociais (ESO/UEA), Escola Superior de Tecnologia (EST/UEA), Centro de Estudos Superiores de Itacoatiara (CESIT/UEA), Centro de Estudos Superiores de Parintins (CESP/UEA), Centro de Estudos Superiores de Tefé (CEST/UEA) e Centro de Estudos Superiores de Tabatinga (CESTB/UEA).

Confira o resultado preliminar abaixo:

Coordenador (a) de Curso

Diretor (a) e Coordenador (a) de Qualidade