PPGSP/UEA divulga credenciamento de docentes para Mestrado em Segurança Pública

Interessados em atuar no programa devem efetuar as inscrições até o dia 1º de agosto.

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Segurança Pública, Cidadania e Direitos Humanos da Universidade do Estado do Amazonas (PPGSP/UEA), divulga a chamada para credenciamento de novos docentes que desejem atuar junto ao Mestrado Profissional do Programa. O candidato interessado deve realizar inscrição até o dia 1º de agosto, com horário limite às 18h.

A participação no programa acontece de forma voluntária, ou seja, a seleção do candidato e atuação no PPGSP não resultam em vínculo empregatício com a Universidade. Para efetuar a candidatura, o interessado deve possuir título de doutor reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e encaminhar, dentro do prazo de inscrições, os documentos exigidos no edital.

Para realizar a inscrição, é necessário a submissão do plano de trabalho, comprovante de vínculo institucional com a UEA ou com outra universidade, currículo Lattes atualizado e formulário de pontuação preenchido. A seleção dos candidatos levará em consideração a somatória da pontuação da produção científica, técnica e perfil acadêmico.

A documentação deve ser enviada para o e-mail ppgsp@uea.edu.br. O resultado será divulgado até às 18h do dia 5 de agosto.

O edital de seleção pode ser acessado por meio do link abaixo.