Programa de Pós-Graduação em Educação da UEA abre inscrições para vagas em oferta especial

Inscrições podem ser feitas de 1º a 2 de setembro, por meio do link em anexo.

O Curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Amazonas (PPGED/UEA) está com inscrições abertas para alunos especiais, interessados em disciplinas oferecidas para o segundo semestre de 2021. As inscrições podem ser feitas via preenchimento de formulário, no período de 1º a 2 de setembro.

Podem participar da seleção alunos de outros cursos de pós-graduação sctricto sensu e lato sensu pertencentes à UEA ou a outras instituições; portadores de diploma de curso superior devidamente reconhecido por órgãos competentes do Ministéro da Educação (MEC).

As disciplinas oferecidas são ‘Educação Ambiental e Práticas Educativas’; ‘Educação, Comunicação e Tecnologias’; ‘Multi/inter-culturalidade e decolonialidade: Dialógos em Educação’; ‘Teorias e Práticas Curriculares’; ‘Sociedades Indígenas e Educação’; e ‘Infâncias, Sociodiversidade e Educação das Crianças’.

A divulgação da lista dos candidatos selecionados ocorre no dia 13 de setembro. Os candidatos selecionados estarão automaticamente matriculados nas disciplinas selecionadas. O Edital, que contém informações acerca do número de vagas destinadas a cada disciplina, pode ser acessado por meio do link em anexo.