Reitor da UEA palestra sobre “O papel da Telessaúde em áreas remotas da Amazônia”

Evento debate o uso e a gestão das Tecnologias da Informação e Comunicação no ensino, pesquisa, inovação, saúde, cultura e defesa.

O reitor da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Cleinaldo de Almeida Costa, palestra sobre “O papel da Telessaúde em áreas remotas da Amazônia” nesta segunda-feira (22/11), de forma virtual, das 16h40 às 17h30 (horário de Brasília) no Fórum RNP 2021, da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP). Além do reitor, dois palestrantes dividem o painel, o pró-reitor de saúde da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Dr. Denizar Viana, e a diretora de Relações Institucionais da Associação Brasileira de Telemedicina e Telessaúde (ABTms), Ana Estela Haddad.

O objetivo do Fórum RNP 2021 é debater assuntos políticos e estratégicos do setor de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) com o olhar no futuro das redes e infraestrutura de tecnologia que compõem o sistema nacional de ciência, tecnologia e Inovação (CT&I).

Este ano, o Fórum RNP 2021 une-se ao X Congresso Brasileiro de Telemedicina e Telessaúde (CBTms) e ao XVIII Congresso Brasileiro de Informática e Saúde (CBIS). O Fórum ainda reúne mais de 140 artigos científicos.

Confira mais informações sobre o evento: https://conteudo.rnp.br/forum_rnp2021

EditalEdital