Artigo de pesquisadores da UEA compõe base de dados da OMS

O trabalho foi publicado na Revista Jurídica do Centro Universitário Curitiba (Unicuritiba).

Desenvolvido por membros do Programa de Pós-Graduação em Segurança Pública, Cidadania e Direitos Humanos da Universidade do Estado do Amazonas (PPGSP/UEA), o artigo “Cidadania versus o direito ao exercício de voto dos povos originários da América Latina: Um estudo de caso das aldeias indígenas do vale do Javari, em Atalaia do Norte/AM durante a pandemia da Covid-19” passou a compor a Base de Dados da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Os integrantes do PPGSP/UEA que elaboraram o trabalho foram o professor Valmir César Pozzetti, a pós-doutoranda Marialice Antão de Oliveira Dias e o mestrando James Oliveira dos Santos. Além dos componentes da UEA, a professora da Universidade de Salerno, Virginia Zambrano, também participou da autoria.

Para conferir o trabalho, publicado na Revista Jurídica do Centro Universitário Curitiba (Unicuritiba), acesse o link abaixo.