Titular do CETAM visita reitoria da UEA

"Historicamente o CETAM e a UEA são parceiros", disse o titular do CETAM durante o encontro.

O Reitor da Universidade do Estado do Amazonas, Cleinaldo Costa, recebeu na manhã desta segunda-feira, 28, a visita do novo Diretor Presidente do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (CETAM-AM), José Augusto de Melo Neto.

“Historicamente o CETAM e a UEA são parceiros. A Universidade, para poder complementar o atendimento à população, e nós, em um nível técnico e de ensino médio. O objetivo é atender melhor os alunos do estado do Amazonas”, disse José Augusto.

Para o Reitor, “o CETAM detém esse atributo de trabalhar com a tecnologia educacional e o caminho do atendimento híbrido é uma tendência pós-pandemia. Nós trabalharemos dessa forma e a parceria com esse centro de excelência é sempre muito bem vinda”, complementou Cleinaldo.

EditalEditalEdital