UEA e UFV prorrogam inscrições para Minter em Administração

O prazo de inscrições segue até o dia 30 de abril, por meio do portal da UFV.

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e a Universidade Federal de Viçosa (UFV) divulgam a prorrogação das inscrições para o processo seletivo do Mestrado Interinstitucional (Minter) em Administração. O programa é resultado de cooperação entre as instituições visando a qualificação de profissionais de nível superior. O prazo de inscrições segue até o dia 30 de abril, por meio do portal da UFV. Os interessados devem se atentar para a necessidade de anexar todos os documentos e finalizar a inscrição no sistema da UFV.

Serão ofertadas 45 vagas, sendo 30 para servidores técnico-administrativos da UEA e 15 destinadas para servidores de órgãos parceiros. O Minter em Administração é composto por quatro linhas de pesquisa: Contabilidade no Setor Público e Finanças Públicas; Desenvolvimento, Inovação e Indústria; Governo, Organizações e Sociedade Civil; e Políticas Públicas. Poderão se inscrever candidatos graduados portadores de diploma de qualquer curso de nível superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

A seleção será realizada em duas fases. A Fase I analisará o projeto apresentado, com nota total entre zero e dez. A Fase II é composta pela análise dos seguintes quesitos: Currículo (40%) + Arguição Oral do Projeto (60%) = Nota Final entre 0 e 10.

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponível no portal da UFV, que pode ser acessado pelo link em anexo.

Para mais informações sobre a formação, acesse o edital no link em anexo.

EditalEdital