NAIE/ESAT e Observatur/UEA promovem palestra sobre Branding Digital para Pequenos Negócios

A palestra ocorrerá de forma online na sexta-feira (13/05)

O Núcleo de Apoio a Ideias Empreendedoras da Escola Superior de Artes e Turismo (NAIE/ESAT), em parceira com o Observatório de Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (Observatur/UEA), promovem a palestra “Branding Digital para Pequenos Empreendedores” na sexta-feira (13/05), às 18h30.

O palestrante será o professor Ricardo Tavares, cofundador e diretor de projetos na Associação Zagaia Amazônia. Ricardo também atua na área de economia criativa e tem experiência no marketing, em negócios da área de varejo e em Start Ups digitais.

As inscrições para a palestra estão abertas e podem ser realizadas na plataforma Sympla, através do link abaixo, o link para a transmissão será enviado posteriormente para os inscritos através do e-mail.

EditalEdital