UEA divulga edital de eleição para docentes e técnico-administrativos do Consuniv

O período de inscrições é de 11 a 17 de maio.

A Comissão Eleitoral Geral da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) torna público o Edital n° 049/2022 – GR/UEA referente à convocação de docentes e servidores técnico-administrativos para a eleição dos representantes de sua categoria que irão compor o Conselho Universitário (Consuniv).

As inscrições ocorrerão no período de 11 a 17/05 e devem ser feitas por meio do e-mail eleicaoconsuniv@uea.edu.br, com o preenchimento da ficha de inscrição.

De acordo com o cronograma disposto no edital, as eleições irão ocorrer nos dias 25 e 26/05 e a divulgação dos resultados deverá acontecer no dia 27/05. As informações sobre os cargos e campanha eleitoral, bem como o cronograma do processo eleitoral e a ficha de inscrição na íntegra, podem ser conferidas no edital anexado abaixo.

EditalEditalEdital