Reitor da UEA discute futura parceria com diretora de projetos da Universidade do Colorado

A reunião tratou de uma futura parceria entre a UEA e a Universidade do Colorado

O reitor da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Prof. Dr. André Zogahib, reuniu-se nesta sexta-feira (13/05) com a diretora de projetos da Universidade do Colorado, Colleen Scanlan Lyons, para discutir uma futura parceria entre as duas universidades. Estiveram presentes, também, Nailza Porto, pesquisadora do Instituto De Pesquisas Ecológicas (IPÊ), e o Prof. Dr. Roberto Mubarac, pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação.

Colleen Lyons destacou a importância que a parceria entre as universidades promoveria para os acadêmicos. “A parceria é baseada na ideia de desenvolvimento sustentável e como pode ocorrer um intercâmbio entres alunos do Colorado e da UEA para melhor entendimento das realidades”, afirmou a diretora de projetos.

Texto: Caroline Souza/Ascom UEA