Pró-reitor de Interiorização da UEA visita sede do Samsung Ocean

Objetivo do encontro é gerar atividades com foco em inovação e na capacitação tecnológica da comunidade acadêmica nos municípios onde a universidade atua.

O pró-reitor de Interiorização da UEA, o Prof. Dr. Valber Martins, esteve nesta quarta-feira (25/05) na sede do Ocean, em Manaus, para tratar de assuntos que vão gerar atividades com foco em inovação e na capacitação tecnológica da comunidade acadêmica nos municípios onde a universidade atua.

“Em breve, a UEA terá novidades para alunos e professores que vivem fora da capital. A intenção é melhor preparar nossa comunidade acadêmica para as mais atuais demandas de mercado de trabalho, em conformidade com a inovação e com a devida capacitação tecnológica.”

Participaram da reunião os professores do Ocean Amanda Mota, Danielle Pontes e Felipe Silva. Também estiveram presentes a diretora da Escola Superior de Tecnologia da UEA (EST), Ingrid Gadelha, e o professor da Escola Superior de Ciências Sociais (ESO), Orlem Pinheiro.

Texto: Assessoria Samsung Ocean