Alunos do curso de Dança apresentarão Espetáculo Estigma na Mostra Universitária de Artes

A apresentação será no dia 25/05, às 19h na Escola Superior de Artes e Turismo (Esat) da UEA

Alunos formandos do curso de Dança da Escola Superior de Artes e Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (Esat/UEA) participarão da Mostra Universitária de Artes (MUA), com o Espetáculo Estigma. A performance de dança será no dia 25/05, às 19h, na Esat/UEA. A entrada é gratuita.

Os coreógrafos Janderson Silva de Souza, Charles Bronson e sua equipe de bailarinos já foram campeões do 7º Festival de Dança de Manaus, com as coreografias Estilha (categoria jazz) e O abandono (categoria contemporâneo). O espetáculo de amanhã servirá como forma de avaliação para os discentes da Esat/UEA.