Conaeso realiza 2ª reunião na ESO

Os coordenadores de curso e o coordenador de qualidade da Escola Superior de Ciências Sociais da Universidade do Estado do Amazonas (ESO/UEA) participaram da 2ª Reunião do Conselho Acadêmico da Escola de Ciências Sociais da UEA (Conaeso) nesta terça-feira (24/05), na sede da unidade, localizada na rua Leonardo Malcher. O Conasco é o conselho que delibera sobre assuntos da ESO e é presidido pela Profª. Dra. Edileuza Lobato da Cunha.

Entre os assuntos debatidos estiveram os projetos de inovação, a produtividade acadêmica, além da 1ª Mostra de Negócios da Rainforest UEA. Nesta quarta-feira (25/05), o Conasco reuniu os coordenadores de qualidade da ESO.