ESO/UEA abre inscrições para o Projeto de Extensão Vanguarda

A transmissão será via Google Meet, dias 4 e 11/06, das 8h30 às 12h30, e terá emissão de certificados com horas complementares. Para se inscrever acesse o formulário em anexo

A Escola Superior de Ciências Sociais da Universidade do Estado do Amazonas (ESO/UEA) está com inscrições abertas para o “Projeto Vanguarda: ESO Gestão, Logística e Qualidade 3º módulo: Técnicas e aplicação das ferramentas da qualidade e mapeamento de processos (Sipoc)”, ministrado pelo Prof. Orlem Pinheiro de Lima. As datas de realização serão nos dias 4 e 11 de junho (aos sábados), das 8h30 às 12h30, via Google Meet.

As inscrições são gratuitas e terá emissão de certificados com horas complementares. Para se inscrever acesse o formulário abaixo.

EditalEdital