Proex/UEA divulga edital para processo seletivo de bolsistas para Necaf

As inscrições podem ser realizadas no período de 01/07 a 15/07

A Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade do Estado do Amazonas (Proex/UEA) torna público o Edital nº 69/2022 referente ao processo seletivo de bolsistas para o Núcleo de Educação do Campo das Águas e das Florestas (Necaf) da Escola Normal Superior (ENS/UEA). No total, estão sendo ofertadas 10 bolsas de extensão, sendo distribuídas da seguinte forma: 4 vagas paras alunos da ENS/UEA matriculados nos cursos de Pedagogia e Letras; 4 vagas para alunos de Pedagogia do Campo dos municípios de Maués e Carauari; 2 vagas para alunos de Licenciatura em Computação da Escola Superior de Tecnologia (EST/UEA).

A iniciativa tem o objetivo de proporcionar espaço de formação didático-pedagógica dos acadêmicos da UEA, por meio de ações de ensino, pesquisa e extensão, do Núcleo de Educação do Campo das Águas e das Florestas.

Os candidatos deverão realizar as inscrições pelo e-mail necaf@uea.edu.br no período de 01/07 a 15/07. O processo seletivo será realizado pela análise da documentação e a homologação das inscrições será divulgada no dia 18/07, no portal da UEA (www.uea.edu.br), menu de serviços (Seleção e Concursos), na categoria Extensão – Projetos de Extensão. As bolsas terão duração de cinco meses com valor mensal de R$ 600.

O resultado final será divulgado dia 25/07, no portal www.uea.edu.br (menu de serviços Seleção e Concursos, na categoria Extensão – Projetos de Extensão e no site do Necaf (https://www.necaf.com.br/). Para mais informações, acesse o Edital anexado abaixo.