Cesp/UEA realiza apresentação de projetos de extensão

Os projetos apresentados têm orientação da Profª. Msc. Keila Amoedo

O Centro de Estudos Superiores de Parintins da Universidade do Estado do Amazonas (Cesp/UEA) realizou, na terça-feira (05/07), uma apresentação dos projetos de extensão que foram elaborados na unidade por acadêmicos. O evento ocorreu no auditório de Pedagogia do Cesp/UEA.

Ao todo, foram oito projetos de extensão sob a coordenação da Profª. Msc. Keila Amoedo, envolvendo acadêmicos surdos e ouvintes onde abordaram variados temas, incluindo: Casa do Estudante, isolamento social, lúdico para atividades on-line de física e química, remição pela leitura, horta universitária, núcleo de acessibilidade com formações para comunidade, leitura inclusiva, língua portuguesa na modalidade escrita para surdos e o acesso às aulas híbridas e s técnicas para realização das atividades.

Os projetos apresentam resultados importantes considerando as implicações apresentadas que seguiram a ideia dos três pilares da universidade: ensino, pesquisa e extensão.