UEA abre inscrições para eleição do Comitê Executivo do Fundo Reserva Específico

Inscrições podem ser feitas pelo formulário abaixo. Para mais informações, acesse o edital 082/2022 – FEPD&I/UEA

A Comissão Eleitoral da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) torna pública a convocação dos docentes, discentes e técnicos-administrativo para a eleição dos membros representantes para o Comitê Executivo do Fundo Reserva Específico de PD&I – FEPD&I. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 11/08.

As inscrições podem ser feitas pelo formulário abaixo.

Sobre as eleições

O processo de eleição para os membros do Comitê Executivo do Fundo Reserva Específico de PD&I-FEPD&I-UEA será realizado por meio de voto on-line, a partir das 8h do dia 23/08 até as 23h59 do dia 25/08/2022. Poderão votar os eleitores que estiverem em situação regular na UEA e que constarem na listagem oficial emitida pela universidade, que será disponibilizada no portal da UEA no link: https://selecao2.uea.edu.br/?dest=lista&area=15.

O eleitor que não tiver o seu nome publicado na lista de votantes deverá encaminhar e-mail para o endereço eletrônico eleicaocomitepdi@uea.edu.br até o dia 17/08/2022, solicitando à Comissão Eleitoral inclusão do seu nome na listagem. A apuração dos votos será eletrônica e a divulgação dos resultados será realizada pela Comissão Eleitoral na data e hora especificadas no cronograma, conforme o Anexo I do edital.

Para mais informações confira o edital abaixo.

EditalEditalEdital