Lets divulga lançamento de livro com coautoria de professora da UEA

Publicação aborda o turismo no contexto da Covid-19

O Laboratório de Estudos de Turismo e Sustentabilidade da Universidade de Brasília (Lets/UnB) lançou nesta segunda-feira (08/08), o livro Turismo, Sustentabilidade e Covid-19: entre incertezas e esperanças. A publicação conta com a participação da Profª. Dra. Susy Simonetti, do curso de Turismo da Escola Superior de Artes e Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (Esat/UEA), que escreveu, ao lado de Pedro Nassar (Instituto Mamirauá) e Josângela Jesus (ICMBio), o capítulo “O turismo pareou: a pandemia e as comunidades do Mosaico do Baixo Rio Negro (AM)”.

O evento de lançamento aconteceu no Auditório Cerrado, no Centro de Desenvolvimento Sustentável (CDS) da UnB, em Brasília, às 18:30h (horário de Brasília). Houve transmissão pelo canal do CDS no YouTube. Esse foi o primeiro livro publicado pelo Selo Editorial Lets. É possível acessar o livro na íntegra, de forma gratuita, no link abaixo.

Texto: Pedro Xavier/Ascom UEA

EditalEdital