UEA divulga edital para curso de especialização em Estomaterapia

São 24 vagas, com inscrições até dia 16/09.

A UEA divulgou o edital nº 087/2022 referente às inscrições no curso de especialização em Estomaterapia: Estomias, Feridas e Incontinências. O curso terá duração de 18 meses e a mensalidade custará R$900,00. Os alunos poderão assistir as aulas teóricas de forma remota, sendo as aulas práticas e os workshops realizados de maneira 100% presencial.

Para concorrer, o candidato deverá ter concluído a graduação em Enfermagem há pelo menos dois anos. As inscrições começaram dia 15/08 e vão até o dia 16/09. O interessado deverá comparecer à Coordenação de Pós-Graduação da Escola Superior de Ciências da Saúde da Universidade do Estado do Amazonas (ESA/UEA) munido de RG e CPF; diploma de graduação em Enfermagem; histórico escolar; registro no Conselho Regional de Enfermagem; currículo lattes; procuração (caso necessário); comprovante de pagamento de inscrição; ficha de inscrição; 1 foto frontal recente; DVD com respostas às questões propostas pela coordenação; e carta de intenções. Os horários de atendimento são das 8h às 11h e das 13h às 16h. A inscrição é no valor de R$ 150,00 e deverá ser feita por meio de depósito na CC. 7730-5, Ag. 5927-7, Banco do Brasil.

Para mais informações é possível consultar o edital abaixo.

Texto: Pedro Xavier/Ascom UEA

EditalEdital