UEA lança edital do projeto de extensão “Obvio”

Projeto é destinado a alunos da UEA regularmente matriculados na Escola Superior de Ciências da Saúde.

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade do Estado do Amazonas (Proex/UEA) divulga, nesta sexta-feira (16/09), o edital do projeto de extensão Observatório de Violência de Gênero (Obvio II). No total, são oferecidas duas vagas para o projeto.

Os documentos necessários para a inscrição são: histórico escolar atualizado; cópia legível dos documentos pessoais (RG e CPF); e currículo lattes atualizado

As bolsas de extensão terão duração de dez meses, vigentes no período de outubro/2022 a julho/2023. O valor mensal da bolsa é de R$ 600,00.

Quem pode participar? – Os interessados devem estar regularmente matriculados, do 5º até o 9º período, nos cursos de graduação da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA/UEA) e serem residentes em Manaus. Os interessados devem enviar a documentação via e-mail (obviouea@gmail.com), no período de 16 a 20/09.

O processo seletivo constará de análise da documentação e a homologação das inscrições será divulgada no dia 21/09, no Portal da UEA www.uea.edu.br (Menu de Serviços “Seleção e Concursos”, na categoria “Extensão – Projetos de Extensão”).

O resultado final, com a distribuição das bolsas, será divulgado no dia 26/09/2022, no Portal da UEA www.uea.edu.br (Menu de Serviços “Seleção e Concursos”, na categoria “Extensão – Projetos de Extensão”).

sem anexos