Professora da ED/UEA defende tese de doutorado em Direito no Centro Vasco Vasques

Defesa está marcada para às 17h com o tema "Políticas Públicas Baseadas em Evidências na área da Saúde Mental"

A professora da Escola de Direito da Universidade do Estado do Amazonas (ED/UEA), Gláucia Maria de Araújo, defende tese de doutorado em Direito, pelo Doutorado Interinstitucional (Dinter) ofertado pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Minas Gerais – PPGD/UFMG. A apresentação ocorre no dia 30/11, no Centro Vasco Vasques, às 17h.

O tema apresentado é “Políticas Públicas Baseadas em Evidências na área da Saúde Mental: Uma releitura das capacidades estatais técnicas, burocráticas e políticas, em especial na região do Amazonas”.