PPGICH/UEA promove eventos em parceria com UFFS

O tema a ser abordado é "Patrimônio, identidade e sociedade: uma perspectiva interdisciplinar".

Começou na segunda-feira (05/12) e vai até o dia 7 de dezembro o II Simpósio de Pesquisa Interdisciplinar em Ciências Humanas (Sipich), o VI Transfronteiras e o VI Seminário Interdisciplinar em Ciências Humanas.

Os três eventos são organizados em parceria por duas grandes instituições: a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). A programação, que acontece por meio do Programa de Pós-graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas (PPGICH), ocorrerá em três cidades amazonenses: Manaus, Tefé e Parintins, com transmissão via plataformas digitais. O tema a ser abordado é “Patrimônio, identidade e sociedade: uma perspectiva interdisciplinar”.

O evento prima pela pesquisa a partir da proposta e postura interdisciplinar. Tem o intuito de construir um conhecimento globalizante e romper com os limites rígidos das disciplinas, e contará com conferências, grupos de trabalhos, rodas de conversas, oficinas e muito mais.

Não perca essa vasta divulgação de conhecimento. Para mais informações, acesse o site https://linktr.ee/ppgichuea?fbclid=PAAaZo-EY

EditalEdital