Projeto piloto “UEA mais conectada” inicia no Cest/UEA

Objetivo do projeto é contribuir para a melhoraria na realização das aulas, dos estudos e atividades diversas propostas.

Internet com alta qualidade é a proposta do projeto “UEA mais conectada”. E a primeira unidade da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) a receber o projeto foi o Centro de Estudos Superiores de Tefé da (Cest).

Na manhã desta quarta-feira (01/02), parte da gestão superior da UEA reuniu-se com a diretora do Cest, a professora Dayane Feitosa Lima, por meio de videoconferência, para avaliar o serviço que vem sendo disponibilizado naquela localidade.

O retorno foi positivo. A diretora ressaltou que professores, servidores e alunos do Cest estão conseguindo fazer uso da internet, que contribuiu para melhorar a realização das aulas, dos estudos e atividades diversas propostas.

A reitora da UEA em exercício, Prof.ª Dra. Kátia Couceiro, ressaltou a preocupação da gestão superior em ampliar e intensificar a conectividade no interior e adiantou que o Centro de Estudos Superiores de Tabatinga (Cestb) será o próximo a ser beneficiado com o projeto “UEA mais conectada”.

Durante a videoconferência, a vice-reitora da UEA estava acompanhada dos pró-reitores de Interiorização, Valber Martins; de Administração, Nilson Oliveira; de Ensino de Graduação, Raimundo Barradas; e de Pesquisa e Pós-graduação, Roberto Mubarac.

EditalEditalEdital