ESO/UEA sedia evento sobre comunicação política nas redes sociais nesta quinta (23/02)

Roda de conversa organizada pelo Observatório da Cidadania e Relações de Poder ocorre em dois momentos distintos, no auditório da unidade

A Escola Superior de Ciências Sociais da Universidade do Estado do Amazonas (ESO/UEA) sedia, nesta quinta-feira (23/02), o evento “Entre likes e votos: comunicação política nas redes sociais – desafios sociais contemporâneos”, organizado pelo Observatório da Cidadania e Relações de Poder, no auditório Prof. Manoel Terceiro. A primeira parte ocorreu das 14h às 17h, enquanto a segunda ocorrerá das 18:30h às 21:30h.

A roda tem como intuito divulgar as ações do Observatório, projeto de extensão pertencente ao Programa de Pós-graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas (PPGICH/UEA), e teve como convidados o Prof. Me. Rafael Amoêdo, do Centro Universitário do Norte (Uninorte), e a mestranda Priscyla Duarte (PPGICH/UEA).

A ocasião está sendo transmitida pelo canal TVPPGICH UEA, no YouTube.

Para participar, acesse o link de inscrição e o link do canal, disponíveis abaixo.

Texto: Pedro Xavier/Ascom UEA.

EditalEditalEdital