Parfor/UEA torna pública chamada para submissão de artigos para Revista de Extensão

Os trabalhos deverão ser encaminhados até o dia 15 de maio de 2023

O Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica da Universidade do Estado do Amazonas (Parfor/UEA) torna pública a chamada para submissão de artigos para a revista de extensão “Parfor: os caminhos da formação de professores no Amazonas”.

Os trabalhos deverão ser encaminhados, até o dia 15 de maio de 2023, para o e-mail do Parfor/UEA: chamadaparforuea@gmail.com. Os artigos serão avaliados pelo comitê cientifico e instituído pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex). Os autores receberão uma carta de aceite em caso de aprovação.

A chamada para compor a Revista é para coordenadores, professores e alunos que realizaram trabalhos pelo Parfor/UEA, com características extensionistas e voltada à sociedade em geral no período de 2018 a 2022.

Para mais informações, acesse o link abaixo.

EditalEdital