Cesit/UEA realiza evento para comemorar Dia Internacional das Florestas

O evento acontece sob a supervisão do professor Victor Hardt

Com o objetivo de conscientizar a sociedade sobre a importância das florestas, o curso de Engenharia Florestal do Centro de Estudos Superiores de Itacoatiara (Cesit) realizará, nesta terça-feira (21/03), das 8h às 18h, uma atividade para os alunos da rede pública e privada para o conhecimento do herbário, do viveiro florestal e a trilha ecológica do Cesit. O evento acontece sob a supervisão do professor Victor Hardt.

A visita será acompanhada por alunos de graduação do curso de Engenharia Florestal, bolsistas de extensão, Programa de Apoio à Iniciação Científica do Amazonas (Paic) e monitoria. O evento também conta com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Itacoatiara (Semma), a Empresa Mil Madeira e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam).

Texto: Jonas Coelho/Ascom UEA