ESO/UEA forma 1ª turma de MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria

Ao todo, foram 29 pós-graduados

A Escola Superior de Ciências Sociais da Universidade do Estado do Amazonas (ESO/UEA) realizou, sexta-feira (24/03), a cerimônia de certificação da 1ª turma de MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria. Ao todo, foram 29 pós-graduados. A solenidade aconteceu no auditório da ESO/UEA.

O professor William Scoralick Amorim disse que o curso conta com outra turma em andamento. “Esta 1ª certificação na pós-graduação oferecida pelo curso de Ciências Contábeis da UEA, simboliza o início de um caminhar em busca da excelência na educação continuada, com impacto positivo na formação do profissional, possibilitando almejarmos voos maiores, inclusive em direção ao mestrado”, ressaltou.

Na ocasião, estiveram presentes a diretora da ESO, professora Edileuza Lobato da Cunha; o coordenador do curso, professor William Scoralick Amorim; os professores André Petzhold Dias, Américo Matsuo Minori e Aline Gomes Peixoto, além dos pós-graduandos.