1º Festival Cultural de Educação Física da UEA será realizado nas Escolas Idaam

Acontecerá no dia 3/4, a partir das 14h30

Acadêmicos das disciplinas Fundamentos da Dança e da Ginástica, da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), realizam, nesta segunda-feira (3/4), o 1º Festival Cultural de Educação Física (Fescef). O evento será realizado das 14h30 às 17h30, na quadra poliesportiva das Escolas Idaam – Unidade Cachoerinha, situada na avenida Urucará, 1.360, Cachoeirinha.

A organizadoras do festival são as professoras Cíntia Melo e Sheila Moura. O objetivo das atividades é integrar os alunos das disciplinas em um espaço onde possam demonstrar, na prática, o que aprenderam durante o semestre. “Por meio de apresentações, coreografias feitas pelos acadêmicos, eles poderão praticar os aspectos teóricos e pedagógicos das disciplinas”, ressaltou a professora Cíntia Melo.

O evento, que servirá de avaliação, é aberto ao público que queira prestigiar, basta enviar um e-mail para c.mmelo073@gmail.com, solicitando a entrada até o domingo (2/4).