Nesmau/UEA promove 1ª Semana do Empreendedorismo com visitas técnicas e documentários

O evento teve início no último dia 10 de abril e irá até 20 do mesmo mês

Com o objetivo de proporcionar aos estudantes de Administração uma visão prática sobre a realidade organizacional, o Núcleo de Ensino Superior de Maués da Universidade do Estado do Amazonas (Nesmau/UEA) está promovendo a “1ª Semana do Empreendedorismo Nesmau”. O evento começou dia 10 de abril e irá até o dia 20 do mesmo mês.

A ação consiste em visitas técnicas a empreendimentos na cidade, além da exibição de documentários e filmes relacionados à temática de empresas, sociedade e ambiente.

Uma das atividades realizadas durante a primeira semana foi a visita técnica à Companhia de Bebidas das Américas (Ambev), que permitiu aos estudantes um encontro com um ex-aluno do professor Felipe Malcher que, atualmente, trabalha na fábrica.

“A ideia é proporcionar aos estudantes de Administração uma visão prática sobre a realidade organizacional e fazê-los adquirir visões amplas e novas perspectivas”, ressaltou Malcher.

Texto: Jonas Coelho/Ascom UEA