Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa prorroga submissão de trabalhos

O evento conta com o apoio da Universidade do Estado do Amazonas (UEA)

A Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (Anped) prorrogou, até o dia 11 de abril, o prazo para submissão de trabalhos para a 41ª Reunião Nacional que acontece em Manaus, entre os dias 22 e 27 de outubro de 2023. O tema escolhido para esta edição é “Educação e equidade: bases para amar-zonizar e reconstruir o país”. O evento conta com o apoio da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

A submissão de trabalhos deve ser realizada pelo portal da Anped e os trabalhos aprovados e apresentados poderão ser publicados em formato e-book. No entanto, para apresentar uma proposta de trabalho, é necessário estar em dia com a anuidade de 2023 da associação.

É importante ressaltar que o pagamento da anuidade não garante a participação na reunião e a apresentação de trabalhos, sendo necessário realizar a inscrição no evento após o encerramento do prazo de submissões.

A submissão de trabalhos deve ser feita no portal da Anped, disponível no link abaixo.