UEA realiza celebração ecumênica Pascal

A solenidade foi ministrada pelo pastor João Saraiva Jr. e pelo padre Sandoval Alves Rocha.

Nesta segunda-feira (10/4), foi realizada a celebração ecumênica Pascal da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), no auditório da Reitoria, localizada na avenida Djalma Batista, 3.578, Flores. A solenidade foi destinada aos pró-reitores e técnicos-administrativos e ministrada pelo pastor João Saraiva Jr. e pelo padre Sandoval Alves Rocha.

O reitor, Prof. Dr. André Zogahib, a vice-reitora, Prof.ª Dra. Kátia Couceiro, acompanhados dos pró-reitores de Ensino de Graduação e Planejamento, Fábio Carmos e Joésia Pacheco, respectivamente, além do diretor da Agência de Inovação e Propriedade Intelectual (Agin), Antônio Mesquita, prestigiaram a celebração. “Páscoa é renovação das esperanças. Acredito que esse momento é de renovação em Cristo e o que Ele mais pregou: o amor. Que sejamos capazes de amar”, destacou o reitor.

Para a vice-reitora, Kátia Couceiro, a Páscoa é todos os dias porque é o momento em que temos Cristo em nossas vidas. “Os desafios são frequentes. Sabemos que os bens materiais são necessários, mas o espírito permanece. Fizemos questão de celebrar a Páscoa com esse momento para que possamos relevar coisas pequenas e consigamos trabalhar com harmonia porque temos Cristo conosco. Feliz Páscoa a todos”, disse.