UEA e Uerj realizam 4º Simpósio do Doutorado Interinstitucional em Educação

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) realizarão, dias 29 e 30 de maio de 2023, o 4º Simpósio de Pesquisa do Doutorado Interinstitucional em Educação Uerj/UEA. O evento marca o encerramento do Convênio de Doutorado Interinstitucional (Dinter) e tem como objetivo reunir as diversas pesquisas realizadas durante o curso de doutorado. O simpósio ocorrerá na Escola Normal Superior (ENS), localizada na avenida Djalma Batista, 2.470, Chapada.

Os participantes terão a oportunidade de compartilhar seus estudos e experiências, fortalecendo o trabalho em rede e promovendo a realização de pesquisas e práticas conjuntas. A temática central do evento é “Currículo: sujeitos, conhecimento e cultura”, refletindo o compromisso das universidades com uma educação pública de qualidade e socialmente referenciada, com foco na formação de professores na região Amazônica.

Para se inscrever no evento, acesse o link abaixo.

Confira a programação.

EditalEditalEditalEditalEditalEditalEdital