Gestão superior da UEA entrega equipamentos na Esat

Os pró-reitores de Administração e Ensino de Graduação vistoriaram o prédio e visitaram salas e programas de pós-graduações.

A gestão superior da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), representada pelos pró-reitores de Administração e Ensino de Graduação, respectivamente o Dr. Nilson José de Oliveira e o Me. Fábio Carmo, entregou, nesta quarta-feira (31/5), impressoras, notebooks e cadeiras para a Escola Superior de Artes e Turismo (Esat). O objetivo da ação é atender as necessidades e melhorar as condições estruturais das escolas, centros e núcleos da universidade.

Para o pró-reitor Nilson de Oliveira, a ideia é, aos poucos, contemplar as emergências de forma direcionada e dar conforto à comunidade acadêmica. “Temos conseguido fazer entregas contínuas. Não podemos resolver tudo de uma vez mas, nesse último ano estamos avançando. Vamos continuar fazendo isso em todas as unidades. Essa é a ideia da gestão: melhorar as condições dos técnicos, professores e alunos”, enfatizou.

A diretora da Esat, Prof. Ms. Adriane de Fellipe, ressaltou que os pedidos estão sendo atendidos dentro das possibilidades da administração pública. “Agradecemos a entrega dos materiais. Administrando com carinho, cuidado, zelo e amor podemos fazer muito pela universidade”, destacou.

O pró-reitor Fábio Carmo agradeceu ao carinho e apoio da gestão superior. “Principalmente, pela atenção dada pelo professor Nilson, que está empenhado em atuar nas melhorias da nossa universidade”, explicou.

Acompanhado do pró-reitor de Administração, o pró-reitor Fábio Carmo mostrou as instalações da Esat. Eles vistoriaram o prédio e os avanços das obras do banheiro para Pessoas com Deficiência (PcD) e da cantina. Além disso, visitaram a Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Ctic), salas e programas de pós-graduações.

Texto e Fotos: Jacqueline Nascimento/Ascom UEA

EditalEditalEditalEditalEdital