Gestão superior da UEA realiza vistorias em obras da ESA

As obras fiscalizadas foram da Unidade de Desenvolvimento Docente e Apoio ao Ensino (UDDAE) e da nova guarita da Policlínica Odontológica.

A gestão superior da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), representada pelo reitor, Prof. Dr. André Luiz Nunes Zogahib, pela vice-reitora, Prof.ª Dra. Kátia Couceiro, e pelo pró-reitor de Interiorização, Prof. Dr. Valber Martins, realizou, na manhã desta quarta-feira (31/5), uma série de vistorias nas obras que estão sendo executadas na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), localizada no bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.

Na ocasião, a gestão acompanhou o início das obras de construção da nova guarita da Policlínica Odontológica. O objetivo da estrutura é facilitar o acesso dos alunos durante o deslocamento da ESA até o local, e também garantir a segurança dos discentes no percurso entre os dois prédios. Além disso, a gestão fiscalizou as obras da Unidade de Desenvolvimento Docente e Apoio ao Ensino (UDDAE) que estão em fase de conclusão. A previsão é que o espaço seja entregue à comunidade acadêmica da UEA em agosto deste ano.

Finalizando a visita à ESA, o reitor e a vice-reitora entregaram mais uma mesa de pingue-pongue. A ideia é proporcionar momentos de descontração aos professores, alunos e técnicos administrativos da instituição.

Texto e Fotos: Gerson Freitas/Ascom UEA