OPP/UEA realiza primeira roda de conversa com o reitor

Evento é uma atividade de extensão e terá como tema "A gestão pública na Universidade do Estado do Amazonas".

Com o objetivo de incentivar o acesso ao conhecimento da administração pública da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), será realizada a “Roda de conversa com o reitor”. O evento ocorrerá na próxima segunda-feira (19/6), às 14h, no auditório da Reitoria, localizado na avenida Djalma Batista, 3.578, Flores. A organização do evento é do Observatório de Políticas Públicas, projeto de extensão vinculado à Escola Superior de Ciências Sociais (ESO).

Os alunos dos cursos de Administração Pública participarão da roda de conversa com o magnífico reitor da UEA, Prof. Dr. André Zogahib, e com o pró-Reitor de Administração, Prof. Dr. Nilson Oliveira Jr. Ambos abordarão as temáticas sobre a prática da administração pública aplicada à gestão na UEA, as complexidades da estrutura administrativa e a busca pela eficiência e eficácia da universidade.