PPGICH/UEA promove mesa temática sobre Cultura, Negritude e Insurgência Amazônica

O evento será na sexta-feira (14/7), às 14h

Na semana que completa 139 anos de abolição no Amazonas, o Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas da Universidade do Estado do Amazonas (PPGICH/UEA) realizará, na próxima sexta-feira (14/7), uma mesa temática Intitulada “Cultura, Negritude e Insurgência Amazônica”. O evento vai ocorrer às 14h (horário de Manaus) no mini-auditório do Centro de Estudos Superiores de Tefé (Cest/UEA), localizado município de Tefé (distante 522 quilômetros de Manaus).

O evento contará com transmissão ao vivo diretamente no Canal do YouTube TVPPGICH UEA.

A mesa vai ser mediada pela Prof.ª Dra. Gimima Silva, com participação dos palestrantes Prof. Dr. Yomarley Holanda, professora Júlia do Nascimento da Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar, e pelo professor Guilherme Figueiredo.

As inscrições podem ser feitas durante a realização do evento com os links que vão ser disponibilizados através do Google Docs. Os participantes da atividade receberão a carga horária de 3 horas complementares.

Texto: Paloma Fernandes/ASCOM UEA