UEA realiza segunda reunião ordinária de 2023 do Consuniv

A segunda reunião ordinária de 2023 do Conselho Universitário da Universidade do Estado do Amazonas (Consuniv/UEA) ocorreu nesta quarta-feira (19/7), de forma on-line, para os membros conselheiros e demais participantes. O encontro foi presidido pelo reitor da UEA, o Prof. Dr. André Luiz Nunes Zogahib.

A pauta da sessão: informes, comunicações e moções; além da discussão e deliberação dos assuntos constantes na pauta. Todos os processos foram homologados por unanimidade. Assim como as deliberações dos processos constantes na pauta. Destaca-se, ainda, a aprovação da Política Institucional de Pesquisa e Pós-graduação; a Política de Inovação, da Propriedade Intelectual e da Transferência de Tecnologia como também o Manual de Solenidade da UEA.

Estiveram presentes, na segunda reunião do Consuniv de 2023, os membros conselheiros da capital e do interior. A reunião foi secretariada pela M. Sc. Valéria Lopes Moreira.

Para conferir a reunião, acesse o link abaixo:

EditalEdital