ESA/UEA realizará 1º Workshop de Introdução ao Jamovi

Evento ocorrerá no dia 18 de agosto de 2023

A Escola Superior de Ciências da Saúde da Universidade do Estado do Amazonas (ESA/UEA) sediará, no dia 18 de agosto de 2023, às 14h, o “1º Workshop de Introdução ao Jamovi – Um programa de análise de dados quantitativos”. O evento será ministrado pela Prof.ª Dra. Nathalia França.

O workshop é voltado a acadêmicos, com ingressos a partir de R$ 15 para inscrições individuais e descontos especiais para grupos de 3 alunos ou mais, com o valor de R$ 10 por pessoa. Pós-graduandos, profissionais, pesquisadores e docentes também podem participar. As inscrições estão no valor de R$ 25.

Os participantes receberão um certificado de 5 horas ao final do evento. É importante que os interessados tenham o Jamovi instalado em seus próprios equipamentos para melhor aproveitamento da atividade. As inscrições podem ser realizadas acessando o QR Code abaixo.